quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Agora que venha o próximo desafio!!!!!

Cara de choro ...chorei..chorei...chorei muito sim, mais foi de FELICIDADE!!!!

Senhor, eu te agradeço imensamente, Tu sabes como foi toda essa trajetória e eu reconheço que o caminho se tornou mais suave quando eu acreditei em mim pela fé que tenho em Ti!

Adm.Verônica Lima

terça-feira, 23 de agosto de 2011

AMAR ...

Amar virou coisa de gente corajosa. Porque é preciso muito peito para seguir o 

que temos de mais 

criativo: o CORAÇÃO ♥

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

SILÊNCIO!!!!!

‎"Nunca discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo até o seu nível e então o derrotará com a sua vasta experiência."

terça-feira, 9 de agosto de 2011

BOM RESULTADO ...


Reconstrução Total Dove,aprovadíssimo cabelos disciplinados o dia todo, livre de frizz...maravilhoso! Agora vou testar nos cachos de minha filha, como o Ph da linha é 4, posso testar nela. Diferente do meu o cabelo dela é bastante cheio, e os cachos bem armados tipo caracol ... requer bastante hidratação ...

Vamos lá!
Depois coloco a resenha    dos   resultados. 

sábado, 6 de agosto de 2011

APROVADÍSSIMO!

Dove Reconstrução Completa - tratamento noturno



Tratamento Noturno

Ao longo do dia seu cabelo fica exposto a agressões que, com o tempo resultam em perda de proteínas da sua estrutura interna. Para reconstruí-lo pode não ser suficiente que um tratamento trabalhe durante a noite, também é importante fornecer proteínas.
Fonte: http://www.dove.com.br/cabelos/dove-reconstrucao-completa/tratamento-noturno


Desde a invenção dos cremes noturnos que venho experimentando algumas marcas, Elséve, Natura, Avon ...e nenhum destes me deixou 100% satisfeita! Todos eles deixaram meus cabelos pesados demais me obrigando a lavar logo na manha seguinte ao uso! 

Um belíssimo dia, ví numa prateleira dessas lojas de departamentos a linha Reconstrução Completa da Dove que segundo a descrição dos produtos o uso pode resultar na solução de muitos problemas inclusive o de recuperar as proteínas perdidas pelo uso de química, no meu caso apenas tinta! rs

Amo cabelos cacheados e faço o possível para mantê-los o mais natural possível, infelizmente a maioria dos produtos de marcas confiáveis criam linhas que atendem em sua maioria as adeptas ao secador e chapinha ...rs (nada contra, até uso de vez enquanto, mas nada melhor que um cabelo natural e bem tratado né?)...

Então... voltando ao Dove, resolvi arriscar ... e declaro aqui a minha satisfação! Não pesa os fios, não fica oleoso, não precisa lavar no dia seguinte e o resultado é realmente MARAVILHOSO! Meu cabelo é oleoso na raiz e pontas um pouco ressecadas, fios muito fininhos e se eu não usar algum tipo de hidratante todos os dias ele fica frisado e armado (tipo Maria Bethânea...rsrsrsr "gosto muito de vc leãozinho") ... sei que o que serve para um tipo de cabelo não servirá necessariamente para outros ... mas vai aí a dica, quem sabe esse produtinho revoluciário da Dove  serve para qualquer tipo de cabelo!? Bom, agora depois de testar e  aprovar o tratamento noturno resta agora experimentar toda a linha Reconstrução Completa da marca!

Um "xerinho"...
Veka Lima

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

AUTOCRÍTICA



"Eu não sou legal, não mesmo. Acho que sempre tenho razão e quando minhas previsões dão certo olho com a cara mais abominável do mundo, dou um sorriso irônico e falo o clássico eu-te-avisei. É que, em geral, eu tenho razão. Essa é a primeira –e mais importante – coisa que você precisa aprender a meu respeito. (...) Não sei receber elogios, fico sem saber o que fazer, me atrapalho e acabo trocando... de assunto – quando não troco as pernas e tropeço em algum canto de mim. Sorrio para disfarçar desconfortos. Se eu não gosto de você é bem provável que você tenha medo do meu olhar. E eu posso simplesmente não gostar de você de graça. Se eu gostar de você aviso de antemão que você é uma pessoa de sorte. Eu me entrego. Quem vive comigo sabe. Quem convive comigo sente. Eu amo poucos. Mas esses poucos, pode apostar, amo muito."

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

...

"Nunca fiques com ciúmes quando vires o teu ex ou a tua ex com outra pessoa, porque os nossos pais ensinaram-nos a dar os nossos brinquedos usados para os mais necessitados..."