segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Feliz primavera!


PRIMAVERA
Artemisia Freitas

Chega disposta em beleza multicores
Dando à alma euforia

Abrindo os braços a quem te espera
Num semblante de alegria

Estação de vida...
Num festival de cores
Renascida e celebrada
Retratado em lindas flores
Vestida garbosamente
No verde da esperança
Com traços coloridos
Em rítimo de uma dança
De perfume incomparável
Tragando o sabor da terra
Emudecendo o vento
Na ânsia de tua espera
Contigo renasce a vida
Brotada em cada jardim
Na luz de um novo sol
Que se reflete em mim
Vem primavera
Trazer tua paz aos campos
Espalhar tua beleza por entre os quatro cantos
Lança sobre mim o sol
Resgata em mim a vida
Renova minha esperança
Nas cores que és servida
Contorna com teus colares
Apagando a tristeza
Transforma meu coração
E me enche de beleza
És luz, cor e emoção
Faz brilhar a luz do amorno jardim da minha vida...
No toque do beija-flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui: