sábado, 6 de agosto de 2011

APROVADÍSSIMO!

Dove Reconstrução Completa - tratamento noturno



Tratamento Noturno

Ao longo do dia seu cabelo fica exposto a agressões que, com o tempo resultam em perda de proteínas da sua estrutura interna. Para reconstruí-lo pode não ser suficiente que um tratamento trabalhe durante a noite, também é importante fornecer proteínas.
Fonte: http://www.dove.com.br/cabelos/dove-reconstrucao-completa/tratamento-noturno


Desde a invenção dos cremes noturnos que venho experimentando algumas marcas, Elséve, Natura, Avon ...e nenhum destes me deixou 100% satisfeita! Todos eles deixaram meus cabelos pesados demais me obrigando a lavar logo na manha seguinte ao uso! 

Um belíssimo dia, ví numa prateleira dessas lojas de departamentos a linha Reconstrução Completa da Dove que segundo a descrição dos produtos o uso pode resultar na solução de muitos problemas inclusive o de recuperar as proteínas perdidas pelo uso de química, no meu caso apenas tinta! rs

Amo cabelos cacheados e faço o possível para mantê-los o mais natural possível, infelizmente a maioria dos produtos de marcas confiáveis criam linhas que atendem em sua maioria as adeptas ao secador e chapinha ...rs (nada contra, até uso de vez enquanto, mas nada melhor que um cabelo natural e bem tratado né?)...

Então... voltando ao Dove, resolvi arriscar ... e declaro aqui a minha satisfação! Não pesa os fios, não fica oleoso, não precisa lavar no dia seguinte e o resultado é realmente MARAVILHOSO! Meu cabelo é oleoso na raiz e pontas um pouco ressecadas, fios muito fininhos e se eu não usar algum tipo de hidratante todos os dias ele fica frisado e armado (tipo Maria Bethânea...rsrsrsr "gosto muito de vc leãozinho") ... sei que o que serve para um tipo de cabelo não servirá necessariamente para outros ... mas vai aí a dica, quem sabe esse produtinho revoluciário da Dove  serve para qualquer tipo de cabelo!? Bom, agora depois de testar e  aprovar o tratamento noturno resta agora experimentar toda a linha Reconstrução Completa da marca!

Um "xerinho"...
Veka Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui: