quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aniversariar ...



Amei esse texto abaixo, tudo a ver! Estando sem criatividade e naqueles dias (aiai maldita TPM!!!) achei o texto abaixo a cara do meu momento ...rsrsrs
Bjão,
Veka

----------------
Aniversariar

é fechar o ciclo de mais uma etapa conquistada, no espaço do tempo!



É, como se fosse um quebra-cabeça, que vamos a cada dia, encaixando as peças. Há momentos, em que se demora a encontrar a peça correta, mas, com perseverança, coragem e fé, conseguimos a tempo encaixar as peças deste ciclo, quando com Familiares e Amigos Queridos, festejamos a conquista!!

Nada fácil esse quebra-cabeça, pois muitas peças são os sonhos que sonhamos e nem sempre conseguimos realizá-los, nesta etapa da vida, mas, o Criador, na sua Bondade Infinita, nos permite iniciar novo ciclo, nos oferece novas peças que poderão, com nossa perseverança, se encaixar nos sonhos que ficaram a ser realizados!!

Nestas novas peças, temos os familiares, os que já estavam no ciclo passado, e os que estão a caminho, que chegarão trazendo a alegria de uma nova vida!

Temos os Amigos, já tão queridos e os que Deus nos permitir encontrar, entre todas as peças espalhadas, por esse mundo a fora, e, que, contribuirão muito, para fecharmos um novo ciclo.... e assim por diante, com a permissão de Deus,  vamos Aniversariando!!

Nesta minha etapa concluída, sei que deixei algumas peças sem encontrar o lugar certo. Meus sonhos, que precisarão  do auxílio de algumas novas peças, para que se encaixem no lugar correto.

Mas, tenho a alegria, a felicidade de ver completa a paisagem linda da minha vida,  onde consegui, com a bênção de Deus, a participação dos familiares, e a companhia de todos vocês, meus Amigos tão Queridos, a encaixar as peças principais  desse quebra-cabeças que me mostra o encanto da vida, como um Mágico Jardim florido, onde o néctar da Amizade,  transborda em cálices de Amor, a me fortalecer a coragem de vencer este novo ciclo ,que, hoje, em minha vida se inicia!!

Obrigada, Deus, por todas as novas peças oferecidas!

Obrigada, Família Amada, por firmarem o alicerce dos meus Sonhos!

Obrigada, Amigos Queridos, por serem as peças certas a se encaixarem,

nas paisagens floridas, deste meu :

" Mágico Jardim da Vida! "

Beijo-os com muita ternura e gratidão,

por serem as flores lindas que espargem o perfume suave

que acarinha minh'alma!



(Thais S Francisco)
------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui: