segunda-feira, 14 de março de 2011

Quem é Flúvia Lacerda!???

Olá,

Hoje no almoço uma colega do trabalho olhou pra mim e falou "vc é  linda, pareçe a famosa Flúvia Lacerda, a modelo Plus Size Brasileira que faz o maior sucesso, inclusive no exterior", uma outra confirmou "verdade ela pareçe mesmo eu já havia percebido isto..."... bom como toda mulher a minha curiosidade é extrema ...rsrsrs
Investiguei sobre quem se trata e olha ... 
Na contramão da ditadura da magreza, a modelo Fluvia Lacerda faz sucesso nos Estados Unidos com suas curvas.

Esta é a Flúvia ...rs
Esta sou eu ...(montagem) ...rsrsrs
Engraçado recebi essa montagem no meu e-mail e nem sabia quem era a original...rs




Quer saber!? Achei o máximo ser parecida com ela ...ela tem muuuuito estilo! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui: