terça-feira, 8 de março de 2011

Seja MULHER nunca mulherzinha! - Feliz 8 de março!








Afinal, o que é ser uma Mulherzinha?
FONTE: www.revistaandros.com.br

Mulherzinha é um estrupício que acha que a realização de toda mulher está no casamento, por isto muitas deixam de estudar quando já sabem ler e escrever o nome, ficando à espera de um só marido para sustentá-las!
Mulherzinha é aquela criatura que não tem nenhuma personalidade e nunca toma uma decisão sem pedir a autorização do marido, também chamado por ela de "cabeça do casal"! Para ela o marido é um imperador do lar, o pilar principal e o único cérebro que pode funcionar dentro de casa.
Afinal, pra quê usar dois cérebros se basta o marido para pensar pelos dois?
Eu tenho ódio mortal destas mulheres que se fazem de inúteis, verdadeiras burronas, que morrem de preguiça de aprender a fazer algo, só porque acham que certas coisas são difíceis demais para elas, como trocar uma lâmpada, por exemplo. E o pior é que nem passando por apuros elas se prontificam a aprender alguma coisa, já reparou?


Só para ter uma idéia, a esposa de um amigo do meu irmão esqueceu a chaves trancadas dentro do carro e, em vêz de ligar para um chaveiro, ligou para o maridão que estava do outro lado da cidade. E o cara foi até lá!!!! Cruzou a cidade de São Paulo só para levar uma chave de reserva.

Mulherzinha é aquela que só arruma porcarias porque adora cafajestes, mas vive dizendo que nenhum homem presta.
Mulherzinha é aquela que sempre pensa no bem-estar do marido, reservando o pior para sí.
Ela é capaz de andar 20 quarteirões para economizar 5 centavos no pãozinho, só para ele ter mais grana para gastar com cachaça no fim de semana.


Mulherzinha é aquela que em vez de brigar com o "marido pulador de cerca", vai na casa das mulheres que ele arruma na rua, só para armar barraco, como se elas fossem as culpadas por desviar o "santo" de seu caminho celestial. E se com o maridão ela não passa de um capacho, com as outras ela vira uma fera: "Eu corto a sua cara se te pegar com o Astolfo de novo!!"

E ela nem pode imaginar o Benzão saber que brigou com uma de suas "vagabas", porque da última vez ele ficou uma fera:"Quantas vezes eu não te falei para não se meter na minha vida, Zulmira!? Já pra casinha!!"
Ou então, ela é do tipo "conformada", que finge que não sabe de nada. Sem contar que ainda capricha na hora de lavar e passar as roupas do benzão, só para ele ficar mais atraente para a mulherada!
Ela também acha que mulher direita e casada só pode fazer sexo na posição papai-mamãe, deixando as sacanagens para as amantes. Sim, porque com ela o maridão faz amor, mas com as outras é só sexo.


E elas sempre acham que tudo se divide entre coisas de homens e de mulheres, já reparou? Por isso que quando elas vão para a praia com o maridão, passam a maior parte do tempo limpando a casa ou cozinhando. Claro, porque para elas isso é tarefa de mulher. Cacete, mas nem nas férias de verão elas deixam de ser " do lar"!?

Quanto aos maridos, estes podem sair para desfilar pela praia, com aquelas barrigas enormes, porque homem precisa relaxar e curtir as férias.
Mulherzinha é aquele bichinho sensível que se magoa com a maior facilidade, por isso vive entrando em depressão porque não consegue agradar o benzão mimado!
"Meu Deus!!! Eu salguei demais o feijão com talo de couve que o Astolfo gosta!" E lá vai a infeliz jogar batata crua dentro da panela para diminuir o sal.
E sempre arruma uma desculpa para as sacanagens que o homem de sua vida, o pai de seus filhos, apronta com ela, como por exemplo:
"Ele só me bate quando está bêbado...Quando está normal ele é um amor de marido!"
Algumas que até trocam o nome para "esposa do fulano". Sim, muitas vezes elas atendem alguma ligação telefônica, mas em vez de falarem seus nomes, preferem o "título". “Então, você insiste, pergunta mais uma vez, e a resposta é a mesma: “É a esposa do Astolfo”
Agora, mulherzinha ao quadrado é aquela que deixa de estudar e trabalhar só para não desagradar o benzão ciumento. Aliás, como existem coisas de homem e de mulher, trabalhar, definitivamente, é só para o "cabeça do casal".
E se você se ofendeu com esta matéria, dane-se!
O que menos desejo é agradar mulherzinhas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui: